IP presente XIII Salão Internacional do Automóvel
O XIII Salão Internacional do Automóvel e Autociclo Clássico e de Época vai contar mais uma vez com a participação da Infraestruturas de Portugal (IP).
A IP vai estar presente com um quadriciclo motorizado ferroviário do Museu Nacional Ferroviário, modelo manobrado por uma só pessoa e de dois lugares (condutor e passageiro), utlizado pelos chefes de circunscrição, chefes de secção de via e engenheiros de obras metálicas, para deslocações de fiscalização, equipado com régua de bitola e caixa de ferramentas. Estará também em exposição uma Moto Guzzi Triciclo espalhadora de betume com caldeira, de 1963, utilizada na reparação dos pavimentos ao espalhar emulsão betuminosa e cascalho em pequenas fissuras nos buracos do pavimento. Era na época designada por Point-à-Temps, e manuseada por uma brigada constituída por um maquinista e dois ou três cantoneiros.
A décima terceira edição do Salão Internacional do Automóvel e Autociclo Clássico e de Época que vai ter lugar na Exponor, de 2 a 4 de outubro.