Reforço de meios no apoio aos clientes nas praças EasyToll
A Infraestruturas de Portugal tem no terreno desde o dia 28 de junho e até 1 de setembro, equipas especializadas no apoio aos clientes com veículos com matrícula estrangeira, nas praças EasyToll.
Este reforço de meios operacionais estará disponível até dia 1 de setembro, entre as 08H00 e as 20H00 e tem como objetivo prestar apoio, informação e esclarecimento aos clientes com veículos de matrícula estrangeira na aquisição de sistemas de pagamento de portagem para circulação nas autoestradas de pagamento exclusivamente eletrónico.
Tal como em anos anteriores, haverá também o apoio permanente das brigadas de fiscalização das operadoras dos sistemas de cobrança de portagens (Ascendi na A24 e A25, Via Livre na A22 e A28), quer nas praças EasyToll quer nas áreas de serviço das autoestradas.
Além deste reforço no local também o Call Center da IP (707 500 501), que funciona 24 horas todos os dias, foi reforçado de modo a melhorar o serviço prestado aos clientes.
A IP disponibiliza ainda o website www.portugaltolls.com onde poderá ser consultada toda a informação sobre portagens eletrónicas.